Op. Call Center (m/f) - Apoio ao Cliente - Lisboa

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa multinacional Operadores de Call Center (M/F). Funções: Realização de apoio ao cliente, gestão de reclamações, tratamento de encomendas. Horário: Full-time de 2ª a Domingo entre as 11h e as 22h || 09h e as 20h. Folgas: Folgas rotativas Local: Lisboa (temporariamente em Teletrabalho)
Requisitos: O que procuramos: Experiência em Call Center (preferencial); Experiência em apoio ao cliente; 12º ano concluído; Dinamismo; Responsabilidade; Disponibilidade imediata.
Condições: O que oferecemos: Contrato de trabalho direto c/ empresa cliente; Formação inicial remunerada; Salário base + Subsídio de Alimentação; Seguro de saúde e seguro dental após 1 ano de contrato. Caso reúna as características indicadas no perfil pretendido, não perca tempo e envie-nos o seu CV atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site