Apoio a Clientes em Dutch (m/f) - VILA NOVA DE GAIA

Descrição: - Trabalhar para empresas de renome internacional; - Reporte diário, levantamento de problemas e procedimentos utilizados nas suas resoluções; - Apresentação de sugestões para desenvolver projetos de melhoria; - Domínio de novas políticas, procedimentos e ferramentas sempre que a empresa proceda a reformulações operacionais. Horário: Full-time de 8h, 40h/ semanais (compreendido entre as 8h e as 22h). Folgas definidas pela empresa cliente. Formação remunerada - Disponibilidade para iniciar formação.
Requisitos: - Fluência no Idioma Dutch (obrigatório); - Fluência em inglês (mínimo nível B2); - Experiência em ambiente de call-center (preferencial); - Capacidade de argumentação; - Resistência ao stress; - Excelente apetência informática; - Disponibilidade horária.
Condições: - Contrato de trabalho; - Vencimento acima da média bastante atrativo; - Seguro de Saúde e Seguro dentário após 6 meses de permanência; - Integração diretamente na empresa cliente; - Formação inicial e contínua; - Alojamento se residir a mais de 100 km; - Atribuição de um bónus aos candidatos integrados na empresa. Se corresponde ao perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura através do link: https://www.vertentehumana.pt/Ofertas/_Detalhe?anuncio=795 O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.