Ass. Contact Center (M/F) - Apoio a clientes - Lisboa

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio: Assistentes Telefónicos (M/F) - Apoio a clientes. Principais funções: - Atendimento telefónico a clientes; - Encaminhamento de chamadas; - Agendamento, confirmação e alteração de consultas; - Esclarecimento de dúvidas; - Receber contactos telefónicos inbound; - Efetuar contactos telefónicos outbound. Horários: - Segunda-feira a Sexta-feira - 10h-19h. - Folgas fixas aos fins-de-semana.
Requisitos: Requisitos: - 12º Ano de escolaridade; - Experiência profissional em Contact Center (preferencial); - Boas competências de comunicação; - Empatia com o cliente.
Condições: Condições: - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + S.A + Prémios Envie o seu cv atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site