Descrição: |
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área das Telecomunicações.
Funções:
- Fornecer suporte a clientes;
- Trabalhar com equipa técnica focada em resolver os problemas técnicos;
- Instalar, configurar e manter sistemas operativos servidor Microsoft em ambientes de virtualização;
- Manutenção preventiva e corretiva;
- Desenvolvimento de scripts básicos em SQL para resolução de avarias;
- Escalar pedidos com maior complexidade para os fabricantes (em inglês);
- Suporte de pré-venda a uma equipa comercial, para o desenho de novas soluções;
- Elaborar relatórios de intervenção de acordo com as expectativas do cliente.
Local de Trabalho: Lisboa (atualmente em teletrabalho)
Horário de trabalho: Full-time 09h - 18h
Folgas: Fim- de-semana |
Requisitos: |
Perfil:
Conhecimentos Técnicos:
- Fotmação na área de IT;
- Pró eficiente em TCP/IP: DHCP, DNS, NTP, SSH, SMTP, HTTPS, LDAP;
- Conhecimentos do Protocolo VoIP: SIP, SIP TRUNK, RTP, PBX;
- Virtualização: Vmware ESXI ou similares;
- Servidores: HP, DELL, IDRAC, ILO, RAID, NIC Teaming;
- Conhecimentos e experiência na instalação, configuração e manutenção de sistemas operativos servidor Microsoft;
- Conhecimentos de SQL;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito).
- Autonomia e criatividade na resolução e problemas;
- Boa capacidade de comunicação.
Experiência Profossional:
- Experiente em análise/resolução de anomalias de Rede/VOZ/Software;
- Utilização de ferramentas de diagnóstico: Wireshark, nmap, telnet, Nagios ou similares;
- Utilização de sistema de ticketing: Remedy, MSP Manager, ZenDesk ou similares;
- Valorizada experiência com PBX, como por ex.: CISCO (UCM), AVAYA, ALCATEL ou similares.
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