Assistente de Call Center (m/f) – Teletrabalho-Torres Vedras -

Descrição: Contacto com potencias clientes para apresentação de produtos/serviços do setor energético.
Requisitos: - Habilitações ao nível 9º Ano (mínimo); - Gosto pelo contacto com o cliente e pela área comercial; - Empatia e boa capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Computador com acesso à internet (eliminatório); - Webcam e headset profissional (preferencial); - Disponibilidade imediata.
Condições: - Formação Inicial Remunerada (10 dias das 10h-17h); - Contrato de Teletrabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + plano comissional atrativo e ilimitado; - Part-Time: 13h30-20h30 (6h diárias) ou 15h30-20h30 (5h diárias) (média de comissões entre 200€ e 400€) - Folgas fixas: Sábados e Domingos e Feriados; - Integração numa sólida empresa internacional; - Excelente ambiente de trabalho; - Possibilidade de entrar nos quadros da empresa.