Descrição: |
FUNÇÃO
Atendimento telefónico, em Francês, para tratamento de questões colocadas pelos clientes;
Resolução dos pedidos dos clientes, assegurando uma abordagem adequada e rápida resolução;
Manutenção e atualização de ficheiros
|
Requisitos: |
LOCAL E HORÁRIO
Guimarães
Turnos, de 2ªfeira a Sabado, das 08h00 às 20h00.
Com duas dias de descanso semanal
REQUISITOS
Com ou sem experiência em atendimento ao cliente, idealmente em contexto de Contact Center;
Francês nível C1 (oral e escrito).
|
Condições: |
CONDIÇÕES
Formação remunerada;
Salário atrativo;
Bónus mensal variável e outros benefícios.
As candidaturas só serão consideradas por via E-mail:
AS CANDIDATURAS SÓ SERÃO CONSIDERADAS ATRAVÉS DO ENVIO DO CV POR E-MAIL OU ATRAVÉS DO REGISTO NA NOSSA PAGINA
Se corresponde ao perfil pretendido envie-nos o seu CV para candidaturas.porto@vertentehumana.pt no assunto coloque a referencia "Cliente – Francês-Guimarães”
Para mais informação contacte o 228315078
Se preenche os requisitos candidate-se através da nossa pagina : http://www.vertentehumana.pt/Ofertas/_Detalhe?anuncio=3660
O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso!
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
|