Assistente de Call Center (m/f) ESPANHOL - Teletrabalho -

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio Assistente de Call Center (m/f) fluente em espanhol e português em regime de teletrabalho. Funções: - Atendimento de chamadas e tratamento de e-mails (inbound/backoffice); - Gestão de pedidos de clientes na área do marketing; - Realização de prospeções; - Registo em sistema dos contratos do cliente; - Atualização de redes sociais; - (Outbound) Contacto com clientes para validação de informação sobre produtos contratados ou informações gerais.
Requisitos: Requisitos: - Nível de espanhol C1/C2 (eliminatório); - Habilitações ao nível 9º Ano (mínimo); - Gosto pelo contacto com o cliente e pela área comercial; - Empatia e boa capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Bons conhecimento em gestão de redes sociais; - Disponibilidade imediata; - Residência no Porto, Braga ou arredores.
Condições: Oferta: - Formação Inicial Remunerada (5 dias das 09h-18h); - Contrato de Trabalho; - Folgas fixas: Sábados e Domingos e Feriados; - Integração numa sólida empresa internacional; - Excelente ambiente de trabalho; - Possibilidade de entrar nos quadros da empresa. Horário: - 2º a 6ªfeira - 09h00 e as 18h00. Local de Trabalho: - 1 dia presencial em Vila Nova de Famalicão, Braga. - Restantes dias em regime de teletrabalho. Se preenche os requisitos envie a sua candidatura através do site. O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.