Operador Call Center (m/f) - Setor da Logística - Maia - Maia

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para cliente de prestígio na zona da Maia, operador de call center (m/f). A nossa empresa cliente é líder no mercado, sendo hoje reconhecida como um parceiro logístico global com capacidade de integração de uma vasta gama de serviços de transporte e logística. Função: - Atendimento de chamadas telefónicas de clientes; - Realizar gestão de contas personalizadas no âmbito de ação do serviço a clientes; - Acompanhar envios, abrir e resolver incidências; - Abrir e acompanhar processos de sinistros/reclamações; - Elaborar relatórios auxiliares da atividade; - Interagir com a equipa comercial sempre que seja detetada alguma incidência na parceria; - Contactar com clientes via telefone/email e efetuar o registo em sistema informático.
Requisitos: Perfil: - Formação académica mínima ao nível do ensino secundário; - Experiência profissional em funções similares; - Bons conhecimentos de língua inglesa e espanhola (preferencial); - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Domínio das ferramentas MS-office; - Privilegia-se rigor, dinamismo e orientação para o cliente.
Condições: Oferta: - Contrato de trabalho; - Salário compatível com a função; - Possibilidade de integração na empresa cliente. Horário: Full-time, 9h – 18h Local de trabalho: Folgosa, Maia Se cumpre todos os requisitos e está interessado/a nesta oferta, envie-nos a sua candidatura! O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.