Descrição: |
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para cliente de prestígio na zona da Maia, operador de call center (m/f).
A nossa empresa cliente é líder no mercado, sendo hoje reconhecida como um parceiro logístico global com capacidade de integração de uma vasta gama de serviços de transporte e logística.
Função:
- Atendimento de chamadas telefónicas de clientes;
- Realizar gestão de contas personalizadas no âmbito de ação do serviço a clientes;
- Acompanhar envios, abrir e resolver incidências;
- Abrir e acompanhar processos de sinistros/reclamações;
- Elaborar relatórios auxiliares da atividade;
- Interagir com a equipa comercial sempre que seja detetada alguma incidência na parceria;
- Contactar com clientes via telefone/email e efetuar o registo em sistema informático.
|
Requisitos: |
Perfil:
- Formação académica mínima ao nível do ensino secundário;
- Experiência profissional em funções similares;
- Bons conhecimentos de língua inglesa e espanhola (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Domínio das ferramentas MS-office;
- Privilegia-se rigor, dinamismo e orientação para o cliente.
|
Condições: |
Oferta:
- Contrato de trabalho;
- Salário compatível com a função;
- Possibilidade de integração na empresa cliente.
Horário: Full-time, 9h – 18h
Local de trabalho: Folgosa, Maia
Se cumpre todos os requisitos e está interessado/a nesta oferta, envie-nos a sua candidatura!
O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso!
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
|