Assistente de Call Center Inbound (m/f) - Porto -

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio no Porto, Assistente de Call Center Intbound (m/f). A nossa empresa cliente atua no setor da banca. Função - Apoio ao cliente.
Requisitos: Requisitos: - Empatia e boa capacidade de comunicação; - Experiência na área de contact center (preferencial); - Gosto pelo contacto com o cliente e pela área comercial; - Disponibilidade imediata; - Escolaridade obrigatória.
Condições: Oferta: Contrato de trabalho direto com empresa cliente; Formação inicial remunerada; Salário base + Subsídio de Alimentação. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 9h até às 21h Local de Trabalho: Porto. Caso reúna as características indicadas no perfil pretendido, não perca tempo e envie-nos o seu CV atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.