Descrição: |
- Trabalhar para empresas de renome internacional;
- Reporte diário, levantamento de problemas e procedimentos utilizados nas suas resoluções;
- Apresentação de sugestões para desenvolver projetos de melhoria;
- Domínio de novas políticas, procedimentos e ferramentas sempre que a empresa proceda a reformulações operacionais.
Horário: Full-time de 8h, 40h/ semanais (compreendido entre as 8h e as 22h).
Folgas definidas pela empresa cliente.
Formação remunerada - Disponibilidade para iniciar formação.
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Requisitos: |
- Fluência no Idioma Dutch (obrigatório);
- Fluência em inglês (mínimo nível B2);
- Experiência em ambiente de call-center (preferencial);
- Capacidade de argumentação;
- Resistência ao stress;
- Excelente apetência informática;
- Disponibilidade horária.
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Condições: |
- Contrato de trabalho;
- Vencimento acima da média bastante atrativo;
- Seguro de Saúde e Seguro dentário após 6 meses de permanência;
- Integração diretamente na empresa cliente;
- Formação inicial e contínua;
- Alojamento se residir a mais de 100 km;
- Atribuição de um bónus aos candidatos integrados na empresa.
Se corresponde ao perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura através do link:
https://www.vertentehumana.pt/Ofertas/_Detalhe?anuncio=795
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Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
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